terça-feira, 25 de julho de 2017

Mesa Simples, recheada de amor: você também pode fazer.

Todo mundo sempre me pergunta: nossa Lala quanta coisa você tem em casa hein?
Aonde você guarda? Como faz para combinar tudo que tem?

Simples: toda vez que vou comprar algum item novo. Sempre penso no que eu já tenho em casa.
Assim facilita muito na hora de combinar e montar aquela mesa posta com amor!

Vamos a dica de hoje.
Vai montar uma mesa e não tem jogo americano? Usa aquela toalha bonita, lisa ou estampada. Basta saber combinar os itens como mencionei anteriormente.

Na foto usei uma toalha estampada e itens de louça para compor, tudo usando cores parecidas.

Quem me segue sabe que eu amo um verdinho na mesa, não tem vasinho? usa o porta ovo igual eu fiz. Alguns itens podem transformar a decoração da sua mesa. Use sempre a criatividade.

Nessa foto utilizei o guardanapo de tecido com um porta guardanapo, para mostrar que a mesma mesa pode parecer outra. Basta mudar um detalhe. Os detalhes fazem a diferença. SEMPRE.

Finalizei mostrando o guardanapo de outra forma para vocês visualizarem melhor.
E ai gostaram?

Você também pode fazer uma mesinha na sua casa com amor e capricho. Olhe seus itens com mais amor e pense que o simples também pode ser encantador para suas visitas.

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário