sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Home Alone curtindo a casa e um bom vinho

Existe coisa mais gostosa que curtir nossa casa e preparar a Decor para receber as amigas?
Então, marido viajou e eu resolvi curtir minha casa e pensar na Decor do clube da Lulu de amanhã. 
Usando itens novos e permanecendo no jogo americano rústico do último post.
Segue as ideias da noite:
Amo curtir minha casa, acompanhada ou sozinha. Resolvi usar hoje o mimo que minha mãe trouxe do RJ esse PG lindo!  Fiz uma mesa despojada. 
Para acompanhar a omelete um vinho  delicioso usando minha Taça nova. 
Vinho sempre uma boa companhia! 
Amo detalhes e sempre mostro tudo, acho tão bacana essa troca de ideias. Essas plaquinhas eu comprei esses dias tem uma mais linda que a outra olha que graça:
Foi difícil escolher qual ia ser a opção de hoje. 
Outro mimo novo que eu inaugurei hoje foi um misturador de gelo (mimo da mamãe tb)
Eu achei o máximo! 😝
Para quem tiver interesse ai vai o nome da loja dos PG's no RJ. Minha mãe amou a loja. Recomendo!
Bom, enquanto estou postando as fotos aqui estou a mil pensando em como agradar as amigas amanhã. 
Prometo postar tudo para vocês em breve, vou assistir novela e continuar no vinho e nos petiscos. 
Super beijo a todos até o próximo Post! Obrigada pela visita. 






4 comentários: