sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Você também pode fazer em casa: Marcador de lugar de rolha!

Como eu amo curtir minha casa! 
Esses dias fiz um jantar gostoso e uma mesa com várias opções legais pensando nos seguidores do blog usando os mesmos itens! 
Vamos a produção! 
Uma graça a composição né? 
Para dar o charme usei de Marcador de lugar uma rolha! 
Só cortar e pronto! Serve para deixar bilhetinhos, agradecer os convidados, colocar o menu na mesa... use sua criatividade! 
Usando os mesmos itens excluindo o sousplat de finbra natural e acrescentando o prato de sobremesa. Olha que composição legal. E parece que fiz outra mesa! 
Gosto sempre de comprar itens básicos e sempre penso nos itens que eu tenho em casa para não comprar nada e deixar encalhado!  #FicaDica
Estou sumida esses dias... 
O novo layout do blog está no forno aguardem, muitas novidades por aí!
Super beijo 





Um comentário: