domingo, 26 de outubro de 2014

Outubro Rosa na mesa e nos detalhes

 
Outubro está acabando e ontem resolvi montar uma mesa em tons de rosa bebê. 
Amo os finais de semana, curtir minha casa, meu marido. 
Ao som de um sertanejo é uma cervejinha ai vem os detalhes do dia:
Minha nova paixão os pratos transparentes, acho que vou usar tanto meus sousplat's diferentes já que meu outro prato transparente tem detalhes e nunca conseguia ver os detalhes do sousplat. 
Na proposta jogo americano em listras e sousplat de listras tambem. Achei que a composição ficou legal. 
Para dar o charme prato de sobremesa rosa! Muito amor nesses detalhes. Amo mix de louças! 
Ficou uma graça não acham?
Mesa básica sem muita informação! Clean!
Um ótimo domingo para todos. 
P.S.: aos que estão esperando as fotos do workshop, aviso que amanhã postarei o passo a passo e os detalhes do evento. Agradeço aos que participaram desse evento do bem!




3 comentários:

  1. Linda mesa. Adorei a combinação de listras e cores.
    Uma ótima semana!

    Beijocas
    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog tão organizado e inspirador. Faz pouco tempo que te acompanho, mas estou amando. Quando vier à SP, não deixe de vir me conhecer. Tenho vomtade de ter uma amiga tão criativa como você. Este jogos americanos de crochet, são de barbante ou algodão? São lindos.
    Parabens
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita. agradeço os elogios, faço com muito amor. Pode deixar q eu aviso quando for a SP! bjokas

      Excluir