segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Inspiração para um jantar durante a semana.

Durante a semana eu amo mimar meu marido e me mimar claro! 
Aqui todos os dias "quase todos" as mesas são cheias de amor e Detalhes
O que vale é se inspirar e caprichar. 
Montei uma mesa usando os mesmos itens e apenas mudando a posição do guardanapo e acrescentado um vasinho com flores. 
Assim vocês vão ver que a mesma mesa muda de forma. Basta saber colocar a criatividade em pratica. 
Vamos a primeira opção:
O detalhe da mesa é essa toalha linda da Karsten. Um tecido meio de plástico, fácil de limpar. Eu ameiiiii {Lá na GIOIA tem} 
O detalhe do guardanapo embaixo do prato fica uma graça e combina com o descanso de talher (@arteecasaonline) e com a super toalha. 
Opção 2:
Guardanapo em cima do prato com um vasinho de plantinhas (amo um toque verde na mesa). 
Opção 3:
Usando o tradicional porta guardanapo no meio do prato. 
Fica lindo né? 
E ai qual opção vocês gostam mais?
Vamos ao jantar... Espero que vocês gostem! Super beijo e obrigada pela visita! 







2 comentários:

  1. Adorei os vasinhos, Lalá. Sou suspeita em escolher esse, pois adoro quando tem um vasinho de flores na mesa.
    Beijos
    Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou a Rainha do vaso de flores hahaahahahaha =)
      Adorooo! Super beijo

      Excluir