segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DIY - Montar um PG fofo!

Mas Mas Quem teve infância vai olhar os PG's que eu fiz e vai se apaixonar!
Eu como toda menina amava brincar de casinha. Fazer um bolo e um chá para minhas bonecas (quem nunca?) 
Esses dias nas minhas andanças achei um item que é a cara da minha infância: 

Um jogo de xícaras só que de porcelana e em miniaturas! Claro que me apaixonei!!!!! Na hora pensei. Vou já fazer um PG. 
Comprei e chegando em casa coloquei em prática. 

Colei o pires na argola e a xícara no pires usando a cola quente e deixei alguns minutos assim viradinhos. 
Por ser de porcelana grudou rápido e ficou tão lindo nas mesas postas. 
Sem dúvida nenhuma DETALHES QUE EU AMO. 

Eu me apaixonei! Acho q vou lá comprar mais um kit para brincar de chá e fazer novos PG's. 
Fica a Dica! 
Um super beijo, espero que tenham gostado! 




3 comentários: