sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Início do Casamento: quando a paixão por mesa posta começou!

Em 09.05.2009 eu casei, e a paixão por montar mesas começou quando comecei a escolher os itens para o meu chá de panela e para o casamento.
Tão gratificante escolher o que eu ia usar na minha casa.
Então, a emoção de abrir os presentes, de ver o que cada um escolheu para mim. Aquilo me encheu de amor e ai começou o vicio (paixão) pelas mesas postas.
Uma das primeiras mesas que eu fiz em 2010 no apartamento que eu moro hoje. As fotos do apartamento provisório estão no computador {vou fazer um post só com elas}:

Recebendo a casa com muito amor:


Muito amor para receber a casa nova! 
Abaixo foto de um encontrinho com as amigas 2010:

Niver do Marido no novo Apê 2010:

Reunião com as Comadres 2011:

Em 2012 jantarzinho à luz de velas:

2013 jantar para o marido: 

Tão bom recordar alguns momentos olhando essas fotos.
Receber com amor é gratificante e para quem gosta um prazer enorme! Eu amo uma mesa posta! 








2 comentários: