terça-feira, 5 de agosto de 2014

Casa Cheirosa

Eu amo casa cheirosa, seja com flores, aromatizadores, velas, spray de ambiente... vale tudo! 
Eu gosto tanto que sempre que vejo em alguma loja cheiro para minha casa eu compro e uso mesmo até acabar. Amo chegar em casa e sentir um cheiro bom. 
A resenha de hoje vai ser sobre o aromatizador de ambiente do O Boticário,  eu adorei a embalagem fofa de vidro (e tem varias cores) que serve para decorar e combina com tudo. Eu optei pela branca. 
Do lado direito o frasco de vidro e no esquerdo o perfume com as varetas.
A dica: se você não gostar no recipiente de vidro compra o perfume e as varetas e coloca no que você tiver em casa. 
Olha o detalhe do cheiro: 
Vem em uma embalagem de 250ml então pode colocar ao de vc quiser, adorei que a embalagem vem com bico então não deu trabalho nenhum para colocar. 
Escolhi o cheiro que chama Flor de Lótus, mas tinha lavanda, verbena... hummmm foi difícil escolher qual mais gostei. 
E olha o charme que ficou no meu lavando em cima das louças da Tânia Bulhões. 
E o melhor o cheiro é DIVINO!  
Ótima opção para presente também.
Cheguei em casa e o cheiro estava no ambiente e olha que deixei no lavado! 
Outra hora faço um post falando das velas da linha Nativa Spa. Super curti! 





2 comentários:

  1. Bom saber que o Boticário tem a linha pra casa tbm! ótima dica!!
    bjus
    Danielle Braga

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei o cheiro desse aromatizador. Sai da sua casa encantada. Já quero um!!! Beijos!

    ResponderExcluir