segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mesa Posta: Menu - Sopa

E o menu da noite vai ser Sopa eu e meu marido adoramos! 
Fiz uma mesa básica e cheia de detalhes e idéias para vocês.
Na mesa usei, louça pintada à mão, conjunto fofo que ganhei no meu chá de panela (5 anos atras). 
O Sousplat, eu mandei fazer em uma loja na minha cidade {Porto Velho -RO}, vou deixar uns dias assim depois vou mandar pintar de branco pois acho que vai ficar mais charmoso e destacar na minha mesa de Madeira. 
Quem me segue sabe que eu amo uma mesa com um vasinho de plantas artificiais, acho que dá um clima mais aconchegante a mesa. 
Na proposta da foto usei o rolo de linha de algodão colorido. 
Ficou um charme né?
Outra idéia legal para utilizar o rolo de minha é usar como Porta Guardanapo. Olha que charme: 
Essas foram as dicas da Lalá! Espero que vocês estejam gostando! 
Ahhhh sempre me perguntando que tipo de sopa eu faço.
Eu aprendi a fazer sopa com a minha fisioterapeuta a Rose, ela tem filhos e ama fazer sopa para eles. Desde que aprendi virou menu principal em casa. São saudáveis e cheia de sabor! 
Use e abuse!
Claro que sempre com uma mesa cheia de charme e amor. 
Um super beijo 


2 comentários:

  1. Olá onde vc mandou fazer os souplats? Sou de pvh e achei lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obrigada pela visita, mandei fazer em uma loja chamada Emporium das Artes o tel de lá é 32247563 pode falar que você viu no meu blog, a Roberta que fez esse capricho para mim.

      Excluir