segunda-feira, 21 de julho de 2014

Inspiração Jeans

Me apaixonei pelo jogo americano da MMartan, super versátil, além de lindo!!!!! 
Fazia tempo que eu procurava esse modelo no jeans... via nos post's de fotos no Instagram e ficava sonhando.
O conjunto vem com quatro unidades de jogo americano e quatro guardanapos. 
Agora eu tenho! Hahahahahaa
Vamos ao que interessa os detalhes que eu amo: 
Opção 1, usando porta guardanapo e o talher no bolso do jogo americano. 
Opção 2, usar o guardanapo no bolso do jogo americano e o talher em cima do prato. 
Da até para colocar um sousplat olha como fica um charme e muda completamente o visual. 
Fiz varias opções e não me cansei.. Usando mesma louca e mesmo guardanapo (o do conjunto). 
Lindo né? Corre na MMartan que lá tem. 
Um super beijo espero que vocês se inspirem bastante.


4 comentários:

  1. Oi Lalá!! Te sigo no instagram (o meu é anacbo ;D) e agora tb te acompanharei aqui no blog! Adorei, meus parabéns muito lindo! Adoro suas mesas! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalá!!! Amo esse jogo americano, pena que não achei aqui!!! Fica lindo com qualquer composição!!! Essa sua combinação com verde ficou linda!!! beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava doida por ele... quando vi na loja não resisti =) Já pensando e várias composições usando itens que eu já tenho!

      Excluir