terça-feira, 3 de junho de 2014

Toalha de papel para o lavado

Olá Seguidores do Blog,
Hoje o post vai ser sobre as toalhas que eu uso no lavabo. 
Quem visita o blog já leu no post que falei sobre lavado que eu amo as toalhas de papel, amo receber visitas e amo os detalhes que fazem a diferença!
Aqui em casa eu uso na grande maioria das vezes as toalhas de papel por achar mais higiênicas e por dar um charme extra no lavabo.
Os americanos amam! 
Em visita a uma loja em Miami eu vi varias toalhas que eles chamam de "Guest Towel", vejam:
Para quem não sabe inglês Guest significa Convidado, Visita... me diz se não é um charme receber alguém em casa com um lavabo e uma toalha temática? 
Eu gosto tanto que olha meu estoque hihihihihi 
As estreitas são da Tânia Bulhões que utilizo nesse porta papel toalha de porcelana e as coloridas comprei uma caixa própria e mudo conforme o evento! 
#FicaDica
Receber com charme e amor faz toda a diferença. 
Quem não quiser gastar dinheiro com as toalhas temáticas pode comprar as de papel branco sem detalhe e colocar em uma cesta ou em um bowl, fica um charme e essas toalhas sem detalhes você encontra em vários lugares para vender até em mercado.
Use sua criatividade! Suas visitas vão amar! 
Quando viajo eu adoro prestar atenção nesses detalhes, e vejo que em muitos lugares eles amam as toalhas de papel. Em restaurantes de Chef de Cozinha sempre tem e ficam em bowl ou cesta e nem sempre tem detalhes. 
Super beijo mais tarde tem outro post com a mesa do dia ☺️ 


6 comentários:

  1. Amei! Qual a loja em Miami você encontra destas toalhas, Larissa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas toalhas da foto foi lá na Bed, Bath and Beyond, tem infinitos modelos! Apaixonante!!! Na maioria das lojas de casa que eu fui lá eu encontrei das toalhas de papel. =) Obrigada pela visita! Bjokas

      Excluir
  2. Adorei esse post Lá!! Essas toalhinhas são lindas, pena que por aqui não tem!!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade sempre encontro quando vc quiser me manda e-mail que compro para vc! =) São um charme!

      Excluir
  3. Ke lindas essas toalhinhas!
    bjus Danielle Braga

    ResponderExcluir