sexta-feira, 20 de junho de 2014

Inspirações com itens da Kit's Presentes

Olá Pessoal!!! O post de hoje vai ser recheado de inspirações com itens de uma loja da minha cidade que eu sou super cliente e adoro, chama Kit's Presentes. 
Lá você encontra itens para diversas ocasiões. 
Fiquei mega apaixonada por esse porco com macacão para rabiscar recadinho com giz, ta super na moda nos blog'a de tableware e não podia faltar aqui! (Esse já é meu rs) 
Na loja tem varias opções, olha que charme esse cantinho em homenagem ao nosso Brasil. 
As Pinhas estão super na moda e deixam mesas super charmosas e decoram a casa. 
Sou suspeita pois acho um item indispensável na decor. 
Quem acompanha o blog sabe que eu amo guardanapo de papel, lá na Kits tem variosssss e o preço show! 
Vamos a próxima inspiração com itens para um chá/café da tarde. 
Os detalhes fazem toda diferença! 
Para quem ama itens rústicos, olha que show essa bandeja para receber amigos. 
Lá na loja tem luminárias lindas, nessa foto usamos essa com a cúpula grande, fica um charme. 
Dica: Volto a dizer que um detalhe faz toda diferença na hora de receber, amo velas, cheiros e detalhes. 
A Kits fica na Av. Abunã n. 2005 o tel de lá é 3224-1183, a loja funciona de segunda a sábado das 09 as 18:30hrs.
Espero que vocês tenham gostado das idéias. Amanhã tem mais! 
Obrigado a equipe da Kit's pelo atendimento e produtos que fazem toda a diferença e deixam minhas mesas cheias de detalhes que eu amo! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário