domingo, 1 de junho de 2014

Bem-vindo Junho! Mês de muitas comemorações...

Olá Pessoal! Enfim junho!
Amo esse mês, festa junina, dia dos namorados e a Copa do Mundo.  Mês de muitas comemorações! 
Comecei o dia literalmente inspirada da Copa. Sei dessa polêmica toda que envolve a copa, mas copa do mundo é copa do mundo e eu sou brasileira, não desisto nunca... vamos aos detalhes que eu amo inspirados na Copa e no Brasil! 
Meu café foi um leite quente com canela, um delicia! 
Usei meu kit de louças de futebol com detalhes amarelos. Ficou tão fofo
No almoço resolvi permanecer no tema da Copa do Mundo. 
Todos os itens eu já tinha, menos a toalha do Brasil que usei como passadeira. A criatividade é tudo!
 A toalha deu um charme a parte na decor temática. 
Vamos se inspirar! Temos muitas comemorações. 
Um ótimo restinho de domingo para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário