domingo, 29 de junho de 2014

Arraial das Amigas {Azamigas} 2nd Year!

Olá, na correria do jogo do Brasil nem publiquei ontem o Arraial Azamigas. {Coração ainda acelerado}
Vamos a Decor e aos detalhes que minha Cumadre Lorena preparou com muito amor. 
Na entrada: Plaquinhas para animar a noite e nossas fotos; injeção de Animo recheada de chocolate e bem-vindos! 
Um Arraial Brasileiríssimo!!!!

Muitas comidinhas típicas e preparadas com amor pelas amigas. 
cardápio, tag's, canudos... tudo pensado com muito amor. 
Para comemorar o 2 ano do arraial um bolo delicioso e temático feito pela Marcia Mugrabe. Humm!!! 
A animação dazamigas estava ótima, rimos muito, tomamos bons drink's e comemos muuuuito ( hahahaahahaha). 
vatapá da Tia Lurdinha (o melhor da cidade) e galinha picante da Comadre Morena foram a combinação perfeita de comidas típicas e cheias de amor!!!!! Tudoooo de bom!!!! 
O Mingau da Tia Ludma estava maravilhoso!!!!! No café da manha do dia seguinte então, dos deuses!
Não podia faltar Detalhes Que Eu Amo para vocês!
As empadas doces da Simone hummmmmmm só  Santo Antônio resistiu #SQN hahahahahahaha
Bom é isso aí, nosso arraial foi muito legal. Compartilhei com vocês alguns momentos e detalhes. 
Aos que já me perguntaram sobre a resolução das fotos vai meu recado: tiro fotos do meu celular, se tiver que tirar de maquina confesso que nem teria um blog , pois da trabalho passar pro Computador ficar de frente pro computador.... Meus post'a normalmente são feito pelo App do Cel. 
Um super beijo e obrigada pela visita! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário