quarta-feira, 25 de junho de 2014

Armário para guardar itens de casa

Oiiii 
Prometi que ia mostrar o armário que eu guardo meus itens de casa. 
Na verdade lá em casa tudo foi mega planejado para guardar meus mimos de casa. Tem gaveta só para PG's (porta guardanapos), prateleira só para sousplat, prateleira para jogo americano, tem gaveta com itens pequenos (fofurinhas) e por ai vai!
A casa não é grande mas organização é tudo! 
Esse armário fica no corredor da casa. Meu Super Arquiteto Sandro Vargas pensou em tudo!!!!! De um lado armário e do outro parede que além de decorar o Home tem uma super cristaleira escondida (não achei nenhuma foto que apareça a cristaleira). 
São 3 portas recheadas de itens de casa, minhas panelas da Le Creuset ficam ai também, os Rechaud que ganhei de casamento, os itens grandes.
Na foto acima um pouco das minhas coisinhas para vocês verem. 
Abaixo, meus itens fofos de lavabo, uma prateleira só para eles. as toalhas de papel, as bandejas... tem prateleira só para os castiçais e velas... 
Olha ai minha "Gaveta das fofurinhas":
Bom ai esta um pouquinho das minhas coisas para vocês! 
Um super beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário