terça-feira, 27 de maio de 2014

Jantar + DIY

Olá pessoal que acompanha meu bloguinho! 
Hoje acordei inspirada e resolvi montar meu próprio PG (porta guardanapo). 
Claro que vou ensinar tudooo para vocês
Fiz um passeio pela cidade  e por algumas lojas que eu adoro em busca de novidades para o blog. AGUARDEM.
Vamos aos detalhes que eu amo de hoje. Jantarzinho básico levemente temático. 
Esse PG eu fiz hoje. 
Desde minhas andanças pelo RJ me apaixonei por um PG na Zara Home e não tirei ele da cabeça. Sabe aquele item que você não compra pois era apenas o par e depois se arrepende? Então! Aí hoje resolvi ir atras de algo parecido.
Tharam achei! 
E o DIY (do it yourself = faça você mesmo) 
Usando a pistola de cola quente colei uma folha na outra em uma argola de cortina de banheiro. (Vi isso em algum blog)
Enfim, ficou um lindo PG quase do jeito que eu tinha visto na Zara Home #SQN 
As folhas do PG de lá nem pareciam de plástico era lindo sem dúvida  mas este não deixou a desejar, ficou show! Façam! 
Um beijo e uma ótima noite de sonhos para vocês.


 

Um comentário: