quinta-feira, 1 de maio de 2014

Feriado + trabalhos domésticos!

Bom Dia! 
Para começar bem o dia um super café da manhã com detalhes especiais que fazem a diferença. 
Prato branco básico, da S&P, xícara da mesma marca, potes transparente de bolinhas (são um charme), o jogo americano na verdade é um mini tapete persa veio de muuuito longe. Na minha cidade no antiquário Maison Georgette você encontra em varias cores. Eu uso ele de varias formas. Já usei no lavabo, para servir copos na mesa da sala de visitas e como jogo americano. 
Acho o máximo comprar itens multiuso! 
Exemplo na foto usei os porta velas de bico de jaca como mini vasinhos! 
Da um charme extra na composição da mesa! 
Essas são as dicas do dia! Agora vou cuidar dos trabalhos domésticos que minha diarista me deu cano! Bjoooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário