quarta-feira, 21 de maio de 2014

De volta a rotina

Olá! Voltei para minha terrinha e para minha amada casa. 
Ainda não organizei tudo mas estou quase lá. 
Hoje para matar a saudade que eu estava da minha casa fiz um jantarzinho delicia o menu foi: carne moída (marido chama de boi ralado rs), arroz e um refogado de cenoura com batata doce temperado com mrs dash huuuummmmmmm. Bom demais! 
Vamos ao foco do blog e aos detalhes que eu amo. 
Aproveitando os tons do jogo americano dupla face que eu comprei na viagem e montei a mesa com itens que eu já tinha. 
Taça bico de jaca rosa, prato de sobremesa rosa, prato raso transparente e sousplat ( @artecasaonline - #FicaDica só itens lindos nesse insta).
Essa mini vela para compor uma mesa é um charme! Apaixonei quando vi. O porta vela de bico de jaca transparente virou vaso, amo uma  mesa com um toque de folhagem. 
Espero que tenham gostado e se inspirado! Uma ótima noite para todos! Amanhã tem post mostrando a nova decor do meu lavabo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário