quarta-feira, 7 de maio de 2014

Correria da semana

Oi pessoal! 
A correria esta grande por isso sumi do blog. 
Dia 09.05 comemoro bodas de Madeira e como todos os anos providenciei um mimo para minhas madrinhas e amigas. Esta lindo!!!! Amo mimar minhas amigas. (Depois mostro aqui para vocês!) 
Como amanhã viajo para comemorar as bodas com o maridão e ser testemunha do casamento da minha Cumadre Fabiana comemorei minhas bodas em casa hoje com uma mesa rústica. 
Confesso que estou um pouco sem criatividade. (Pensando nas malas que tenho que fazer rs)
Essas plaquinhas fofas comprei no insta @aquientrenos foi amor a primeira vista! 
Uma mesa bonita e uma vela fazem o clima ficar perfeito! Essa vela de led é uma graça! 
São os detalhes que fazem a diferença! Mesa tom sobre tom! Mistura de Coral e Madeira!  
E viva o amor e meus 5 anos de casada!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário