sexta-feira, 2 de maio de 2014

Almoço no Feriado

Acordei inspirada nesse feriado! 
Trabalhos domésticos, limpeza nas gavetas, foi intenso! Além das dores da aula de personal Fight + Power Pilates o cansaço dos serviços domésticos me quebraram.
Vamos aos detalhes da mesa do almoço: 
Para deixar o clima mais aconchegante optei por vela de verdade. Nada de led! 
Apaixonada pelos itens do insta @arteecasaonline esse prato e esse descanso de talher deixam qualquer mesa simples, linda! 
Já que iniciamos o mês de maio em homenagem as bodas de Madeira que eu faço dia 09.05 coloquei o prato de limão siciliano (impossível ver algo com limão siciliano e não lembrar do dia do meu casamento La Festanza arrasou na decor).
E para celebrar à vida a dois um champanhe baby! (Ignorem a unha hahahahaah vida de diarista é assim rs) 
Após o almoço permanecendo nos detalhes em verde um café acompanhado de água com gás e biscoito de chocolate zero glúten e zero lactose Light. 
Temos que cuidar da saúde e evitar excessos! 
Uma ótima sexta para vocês! 
P.S.: Estou preparando um post sobre organização dos guardanapos. 



2 comentários:

  1. Querida, Larissa!

    Primeiro vim agradecer pela força que você me deu e ainda dá quando posta estas mesas lindas! Você não tem ideia de como isto ajuda em um jantar que não sabemos por onde começar... rs. Amei seu Blog! Acho tudo lindo é claro não é segredo para ninguém, sou sua Fã!!!

    Muito obrigada por compartilhar seus detalhes conosco! Beijoossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, o blog está lindo! Post lindo, um mimo mesmo!!! Também amei cada detalhe desta mesa! Sucesso!!! Beijos, Ana Carolina Galvão

    ResponderExcluir