quarta-feira, 30 de abril de 2014

Detalhes para um Jantar em casa

Durante a semana a preguiça domina então nada melhor que ter itens bonitos que combinam entre si em casa, basta colocar na mesa e o jantar já fica lindo! 
Olha o jantar da segundona lá em casa: 
Eu fui de omelete de forno e ele (marido) de omelete tradicional e para acompanhar um file alto! Delicia! 
Vamos aos detalhes. 
Mini Cocotte da Le Creuset, sousplat quadrado de crochê do insta @modamesa (super recomendo) um guardanapo de papel (sou viciada tenho uma gaveta lotada de pacotinhos hihihi) um vaso com verdinho (detalhe nem é um vaso é um porta vela) e pronto a mesa esta linda e um charme! 
Dica: na minha casa tudo de transforma! Amo comprar itens e usar das mais variadas formas! #FicaDica 
Esse casal de passarinhos no tom da mesa deram mais vida a decoração! Não acham? 
A idéia de fazer uma mesa usando tons de turquesa fica um charme! Combina com branco, com preto e com o tom Madeira da minha mesa! 
Basta usar sua criatividade e bom senso sem misturar muita coisa vai deixar um simples jantar virar uma super recepção! Bjs 



Nenhum comentário:

Postar um comentário