quinta-feira, 17 de abril de 2014

Choco Cazamigas

Bom Dia! A noite ontem foi recheada de boas risadas, comidinhas, bons drink's e o nosso choco oculto. Diversão Garantida! 
Vou compartilhar com vocês os detalhes que fizeram da nossa noite ficar mais aconchegante! 
Mesa do Jantar:

Centro da Mesa:

Fiz um mix de itens que eu tinha em casa para páscoa, usei a lanterna em forma de ovo, porta velas, ovos, cenouras e um verdinho. Ficou um charme né?

E para acompanhar o espumante uma água perfumada, ou seria água refrescante? Ahhhhh sei lá rs (receitinha: limão siciliano em rodelas levemente amassadas, alecrim, gelo e água) 

Minha Comadre Lorena preparou os dadinhos de tapioca huuuummmmmm delicia demais! (Créditos para o molho do Restaurante Mocotó delicia demais)
Boas risadas da minha varanda curtindo o visual. 

E para fechar a noite um risoto de camarão com raspas de limão siciliano feito por mim!!!! Noite mais que perfeita!!!!
Aproveito para dar a dica do mimo que eu dei para "azamigas" do Ateliê Laço Rosa uma graça. Beijo Girl's! 

The End! (Ê post grande esse rs) 


5 comentários:

  1. Minha primeira visita no seu blog, e estou simplesmente encantada com tanta beleza, mas nem um pouco surpresa, pois você é sinônimo de dedicação,querida Larissa. Sempre quem puder, passarei por aqui !! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela Visita e pelos elogios a minha pessoa! Fico feliz que gostaste do blog. Volte sempre!!!

      Excluir
  2. Ta tudo lindo Lalá!! O blog e essa mesa ficaram muito legais!! Vc sempre muito caprichosa!! Bjo grande...Paty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty! O blog eu já tinha desde 2011 mas nunca tinhabpostado nda hahahahahaha. Vou tentar pegar gosto. Me passa o link do seu q quero cadastrar aqui para visitar sempre. Bjokas

      Excluir
  3. Lalá, vc nos proporcionou uma noite deliciosa, incrível como vc pensa em TODOS os detalhes. Obrigada!

    ResponderExcluir